CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Convite do PT de Santiago

O Partido dos Trabalhadores de Santiago/RS convida a todos para o 1º seminário Regional de Formação Política a realizar-se no dia 25 de Abril de 2009 na Associação dos Inativos da Brigada Militar das 8hs as 17hs com almoço no local.
Teremos a presença dos companheiros históricos, já confirmadas a presença do Deputado Federal Paulo Pimenta, do Deputado Estadual Fabiano Pereira, do Ex-Prefeito de Santa Maria Valdeci Oliveira, do vereador Jorjão Professor da UFSM, a confirmar o Presidente da Executiva Estadual do PT Olívio Dutra e o Presidente da Assembléia Legislativa do RS Companheiro Ivar Pavan.
Importantes temas serão debatidos no ato, entre eles destacam-se a crise do Capitalismo Mundial, Análise da Conjuntura Nacional e Estadual, Desafios para 2010 e Eleições Internas do PT que definirão as novas direções para o período 2009/2011.
Já avançamos muito e melhoramos a vida de milhões de Brasileiros, porem temos longos caminhos a trilhar e a tua participação e fundamental.
Participe !
Partido dos Trabalhadores de Santiago

Nenhum comentário: