CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A Copa Santiago segue um sucesso e com os cofres enchendo

.
Maravilha. Fui assistir ao GRENAL da Copa Santiago, ontem à noite. Voltei satisfeito com o grande público que compareceu para assitir a partida. Insatisfeito com o resultado, pois o Inter venceu o Grêmio, por 2 a 1. Foi um grande jogo e o Grêmio perdeu de definir o jogo ainda no primeiro tempo, quando ganhava de 1 a 0 e perdeu no mínimo duas grandes chances de ampliar o placar, tendo tudo dificultado quando ficou com um jogador a menos.
.
O fato é que o público compareceu e deviam haver mais de três mil pessoas assistindo a partida, para uma renda de R$21.025,00.
.
Vi a imprensa vestida com os coletes distribuídos pela organização da Copa Santiago e constatei que nenhum perdeu a hombridade ou a credibilidade por estarem usando a peça.
.
Não tenho problema nenhum em voltar atrás quando erro em alguma coisa. Como eu não sabia detalhes, procurei me reservar a levantar suposições, ao saber a realidade sobre o trabalho da imprensa na Copa Santiago me redimi e elogio algumas das decisões tomadas, gostem os descontentes e os puxa saco ou não.
.
A Copa prossegue nesta segunda-feira e teremos o nosso Cruzeiro em campo contra o time do Danúbio do Uruguai, às 21 horas, além de Atlético do Paraná e Guarany, do Paraguai.
.
Fiz o cadastro no site da nossa Prefeitura Municipal para acesso à internet na Praça Moisés Viana, é fácil e ágil. Quem quiser se cadastrar é só acessar, aqui.
.
Conforme informou o amigo Julio Prates, a Eliziane Melo, sua companheira, agora é MESTRE em BIOLOGIA. Não foi surpresa nenhuma, pois o quanto ela estudou, valeu a pena. Quem planta, colhe. A Eliziane fica muito bem graduada e poderá ser recebida em qualquer Universidade do nosso Estado, até fora dele, quem sabe na nossa própria URI Santiago.
.
À todos os amigos, uma boa segunda-feira e uma grande semana.

Nenhum comentário: