CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

JAGUARI


.
Nem tudo são flores na nossa grande região do Vale do Jaguari. Há horas que eu tenho a impressão que tem muita gente falando demais e precipitando-se, julgando e condenando pessoas e isso é grave, muito grave erro. Eu tenho alguns documentos em mãos, que foram analisados e pude constatar que as coisas não são muito bem como apregoam lá em Jaguari.

Hoje eu recebi a visita do meu grande amigo Ivo Patias, ex-prefeito de Jaguari, que está sendo acusado de deixar dívidas na prefeitura, ao final de seu mandato, restos a pagar, sem previsão de receita. Num primeiro momento, eu até achei possível, pois o que o homem fez por aquele povo é algo impressionante. Quem de Jaguari não lembra, naquela época que cortaram as verbas para o transporte escolar, o Ivo foi um dos poucos prefeitos corajosos que não deixou o transporte parar e utilizou verbas municipais, para impedir que os alunos das escolas estaduais de Jaguari, deixassem de ir à escola. Esse é apenas um exemplo. Quem acompanhou seu governo, sabe.

Pude ter uma longa conversa com o Ivo, é um político honesto, limpo e altamente preocupado com o futuro da comunidade jaguariense. Realizei uma entrevista com o ex-prefeito e pude sanar algumas dúvidas, as quais vou juntar com algumas informações do Ministério Público e levarei diversas informações, talvez alheias à comunidade jaguariense, ao seu conhecimento.

Faço tudo isso em respeito à amizade que tenho com o Ivo e não posso me manter alheio à tudo o que está acontecendo e à comunidade precisa saber o que há de verdade e o que não passa de boataria e malversação dos fatos.

Nenhum comentário: