CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Missão cumprida

Encerramos mais um edição do nosso Jornal Correio Regional, a edição de número 100. Momento bom apra lançarmos nossa nova logomarca, que vai estampar nossos produtos.

Uma grande matéria do Município de Jaguari. Uma grande entrevista com o ex-prefeito Patias, que falou com exclusividade, tendo a liberdade de falar o que gostaria. A matéria esclarece alguns pontos importantes e que sem dúvida, põe em xeque essas acusações contra ele. A matéria, a edição promete muita repercussão e mais uma vez, nos sentimos com a MISSÃO CUMPRIDA. É aguardar para ver a repercussão.

Me chateia esses e-mails que chegam de Jaguari, inclusive usando nomes de partido, que eu tenho certeza que não correspondem e não tem autorização do próprio partido para serem enviados. Também, quem nunca deu importância, agora resolve correr atrás. Assim não dá.

Esclareço também que eu não tenho nada, mas nada mesmo, contra essas pessoas que estão no Poder, quero crer que são pessoas, políticos bem intencionados, apenas começamos a mostrar o outro lado da moeda, até então, um pouco confuso.

Falando em Jaguari, inicia hoje o Grito do Nativismo, vale a pena prestigiar, é um grande evento.

Temos que escolher muito bem o lugar para saírmos jantar em Santiago. Lamento ver um ambiente histórico, com tamanha estrutura, tão mal conduzido, onde nem uma cerveja gelada (a R$5 pila) não se encontra mais. Lamentável.

Pelos rumores que ouço, ano que vem, termina a era Schirmer em Santa Maria.

Volto mais tarde, com outros assuntos.

Nenhum comentário: