CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sobre a Prefeitura de Santiago e a Zero Hora

Primeiro, que eu acho que a discussão é um pouco vaga, já que é possível se ter acesso aos empenhos ao Jornal Zero Hora que ali está o valor exato, não há nada o que esconder. Seguindo, o valor cobrado pelo Jornal Zero Hora, o maior jornal do estado e de maior circulação, foi de R$737,50 cada página, totalizando o valor de R$5.900,00 nas 8 páginas que formaram o caderno informativo do Município, rico em informações, muito bem editado. O valor é relativamente baixo, falando-se em Jornal Zero Hora, por isso esse investimento da Prefeitura de Santiago.

Não a primeira vez que a Prefeitura investe nessa mídia, portanto não resolveu agora investir na ZH, sendo que o investimento foi autorizado e teve o concenso do Prefeito Ruivo, que visando divulgar o Município autorizou a publicidade.


O Caderno Especial da Prefeitura de Santiago encartado na Zero Hora de hoje, circulou em 46 municípios gaúchos, um número abrangente de leitores que os jornais locais não alcançam.


Essa é a verdade. Só esclareço isso porque eu me informei e não gosto de injustiças, já que a Administração está sempre investindo na mídia local, bem informando a comunidade e não vejo nada de errado em divulgar o Município em outras regiões do Estado, divulgando único e exclusivo a nossa Terra dos Poetas e não a pessoas ou partido político.


Todas essas informações são verdadeiras e tudo está a disposição da comunidade, na Prefeitura Municipal de Santiago.

Nenhum comentário: