CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Sopra uma brisa agradável em Santiago

Já estamos no domingo e faz uma noite agrabilíssima, depois da boa chuva que caiu na Terra dos Poetas. Aproveito e deixo a porta do meu escritório aberta, onde está entrando um vento agradável. Ontem e hoje, durante o dia fez um calor insuportável, foi necessário muita água para hidratar e conter o calor, o aquecimento do corpo. A Amanda, assim como todas as criançinhas, são as que mais sofrem, ficam inquietas e parece que nada agrada-as. O jeito é vestir o maiô e ir para a banheira cheia d'água, daí a festa é garantida e só na sacada mesmo para evitar o molhado dentro de casa. É uma festa, ela bate com os pés e mãos, fica feliz.

Não há magoas e nem recentimentos na torcida do Grêmio, com a não vinda do Ronaldinho Carioca para o Olímpico. Deixa o homem ser feliz. Se quer disputar a Copa do Brasil ao invés da Libertadores da América, deixa ele lá. Que seja muito feliz e que conquiste a Taça Guanabara.



Um bom domingo à todos.

Nenhum comentário: