CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 26 de novembro de 2011

A noite de sexta-feira

Ontem a noite fui a té a Feira do Livro e de lá saí mais uma vez impressionado pelo grande público presente e o grande negócio que se tornou a Feira, sendo que as filas na livrarias continuam grandes. Muitos livros sendo lançados e muitos autógrafos sendo distribuídos.

Após a Feira, saí para jantar, fui até a Convexo Pizzaria, comi uma pizza e tomei uma cerveja. A Professora Rosane Vontobel, da reitoria da URI ao me avistar vem até minha mesa, fina como sempre, cumprimenta-me pelo meu trabalho na imprensa, elogia o blog e minha postura e volta para sua mesa. Meu amigo Rodrigo Vontobel e sua esposa também a acompanhava. Volto para casa, faço essa atualização e vou descansar. Bem cedinho sigo para Santa Maria, onde vou buscar a esposa que acompanha sua mãe no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, em tratamento de saúde. 

Até mais tarde e um excelente final de semana para todos.

Nenhum comentário: