CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A semana no nosso pedaço de Rio Grande

Iniciamos a semana, em mais uma segunda-feira, corrida como todas. Faz muito calor em Santiago.

Ontem, fez um dia lindo, propício para quem se deslocou de Santiago até o Sai da Toca em Ernesto Alves. Dentre as 10 edições, acho que foi a única que eu não participei, passei o dia todo curtindo a minha filha Amanda. À noite foi a vez de visitar o pai e a mãe, onde jantamos, comemos risoto com salada de alface e pão, coisa bem boa. Claro que acompanhou umas Brahma geladas. Voltei para casa e resolvi queimar umas calorias, vesti apenas um calção e tênis e caminhei uns 40 minutos pelo centro. Apesar do horário, valeu a pena, pois o clima era agradável, retornando próximo a uma hora desta segunda. 

Novidades, exceto na área policial que quase sempre é movimentada na cidade, são muito poucas e não se fala em outra coisa, todas as avaliações da Feira do Livro, são muito positivas e certamente foi a maior já realizada.

A semana começa tranquila na Terra dos Poetas e começo a buscar materiais para uma matéria bombástica que pretendo trazer em janeiro, vinda de uma cidade vizinha. Não nos substimem, se um Ministro cai, um prefeito então...

Apenas, lamento, que o Vereador Bianchini considere o nosso Município, POBRE. E não para por aí, são muitas malversações.

Nenhum comentário: