CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Diniz Cogo deverá ser o candidato das oposições

Diniz Cogo, com Pompeo de Matos e José Fogaça na campanha estadual em 2010. Diniz está sempre entre as grandes lideranças políticas do seu Partido.
Ontem eu conversei com um membro das oposições de Santiago e esse me fez alguns comentários e até me convenceram. O Vereador Diniz Cogo, indicado pelo PMDB deverá ser mesmo o candidato das oposições. Eu não tenho dúvida de que o Diniz é o mais preparado e o que está mais em evidência entre todos os partidos que compõem a oposição.

Por outro lado a possível candidatura gera um certo desconforto, pois há um grupo que prefere o Bianchini como candidato, tendo Mauro Burmann de vice.

Aguardamos os próximos desdobramentos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Candidatura forte, embora o Bianchi se ache e queira o lugar. Este seria um bom candidato para as oposições, só que aprendeu a virar de partido e é bem fácil que se for eleito até retorne ao ninho antigo. Quem vira uma vez...

Anônimo disse...

li o comentário sobre o vereador Bianchini que também quer ser prefeito e que mesmo se intitulando ser de ferro para demonstrar firmeza é de um ferro moldavel que facilmente torce ou é torcido, marca vira, vira, vira, virou... e me pergunto se ele, tendo virado, está devolvendo ao seu ex-partido que é o dono do mandato que ele está exercendo os pilas que vem recebendo todos os meses da câmara?

Anônimo disse...

sabe, che! fã do vereador Bianchini eu não tinha me dado conta que ele ainda está ganhando na câmara graças ao mandato que lhe foi dado pelo PP! agora me flagrei! Assim é bom mudar de partido.

Anônimo disse...

O Bianchini não concorre ao execurtivo, quer mesmo a vaga do Marionzinho. hahahaha

Anônimo disse...

Credo. Então o Bianchini ainda está mamando na câmara por conta do PP - partido que abandonou? Não-eu não acredito que um homem com a sua categoria esteja fazendo um fiasco desse tamanho. Credo, credo.Mangalô tres vezes, igualando-se àvadia que trai o marido, segue recebendo sua pensão e se diverge com os outros. Credo DE FERRO. Mangalô dez vezes.

Anônimo disse...

Sou pt e me assombro com a burrice da oposição de santiago. O diniz cogo é melhor candidato que bianchini, isso todo mundo sabe. Melhor que os dois juntos seria o Coronel Itacir, do PMDB,superior ao tenente bianchini, que até poderia receber o apoio de sua esposa dona Ivana, que é a chefe do PMDB de Santiago. Esse apoio Itacir com uma boa conversa poderia conseguir.

Anônimo disse...

PT burro. Te flagra. Dona Ivana, esposa do coronel Itacir, é do PSDB e não do PMDB, que é o partido dele, que já foi PDT e também PTB, tendo exercido importantes empregos por indicação desses partidos. Se o coronel sair candidato agora talvez seja apoiado até por sua esposa. En tão seu PT não é ele o melhor candidadato ?

Anônimo disse...

Deixem de bater boca seus otários sobre esses possíveis candidatos do frentão que deveria derrotar o PP. O melhor candidato, fora de qualquer dúvida, é o Mauro Burman, com o Alceu de vice, dois homens com um passado de trabalho por Santiago. Os outros cogitados são tão fraquinhos,tão sem firmeza partidária...

Anônimo disse...

eces tal de frentao não hove os pobre çó pençam em rico pra sustentá as inleissão os candidato bom é os do pt que ção pobre o marionzinho é o cara mas os grande vai engoli ele que não vai vira nem vereador da pena do próchimo e os pt tão robado pelos vivo e vai elege o bianquino

Anônimo disse...

Estive refletindo sobre o tal frentão e os possíveis candidatos para tentar derrubar o PP. Os nomes até aqui citados são apenas para enganar a torcida. A coisa não é decidida aqui por Santiago, pois os diretórios dos partidos que integram a chamada oposição naõ tm força nenhuma. A ordem vem lá de cima e é dada pelo governador. Então o pastel já está frito e é só serví-lo na hora que a chefia maior entender conveniente. Aliás esse pastel há muito que stá frito para ser distribuido entre aqueles que serão obrigá-los a engoli-los,no caso os demais partidos aliados, inclusive o Pátria Livre agora chefiado pelo novo esquerdista Bianchini - o Pátria Livre - que reúne os remanescentes do MR-8, isto é, a escória do comunismo ultrapassado, mais o PSD aqui constituido por velhos mamadores do município, agora difamadores dos antigos companheiros. A dupla quente para representar a oposição na luta contra o PP de Santiago, já escolhida pelo governador e altas chefias do PT, terá a professora e fazendeira Iara Castiel na cabeça com Tide Lima de vice. Os demais integrantes do frentão terão apenas o gosto de trabalhar por esses dois, que - verdade seja dita - são de longe os melhores para disputar a prefeitura. Com Iara e Tide,lideranças autênticas do PT,começao declínio de muitos chefetes do frentão que se acham e vão ficar apenas vendo o bloco desfilar.

Anônimo disse...

A DUPLA PROFESSORA IARA-TIDE LIMA ESTÁ ESCOLHIDA FAZ HORAS. NÃO É SEM MOTIVO QUE O GOVERNADOR QUANDO VEM A SANTIAGO COME E DORME NA FAZENDA DELA LEVADO PELO TIDE LIMA QUE É O ASSADOR DO CHURRASCO. NA VERDADE QUEM MANDA NO PT DE SANTIAGO SÃO OS DOIS E SOU OBRIGADO A RECONHECER QUE SÃO OS MELHORES DE MEU PARTIDO. BUENO,ATÉ QUE CHEGOU O DIA DA NOSSA LIBERTAÇÃO DO PENSAMENTO DE CERTAS CABEÇAS VENCIDAS. eNFIM, CHEGA DE BUENO E DE CERTOS CAMARADAS QUE NÃO PENSAM.E PARECE QUE O PT DE SANTIAGO ESTÁ ENCONTANDO O JEITO DE CHEGAR LÁ. NO COLÉGIO ONDE LECIONO A DUPLA É a PREFERIDA, MAS NINGUÉM ACEITA 0 BIANCHINI QUE FARÁ COM OS SEUS NOVOS PARCEIROS O MESMO QUE FEZ COM O PP.

Anônimo disse...

Viva o novo chefe do PT,o Bianchini.
Agora ele acaba com esses trouxas e adeus Bueno e companhias.