CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Um texto para reflexão

"Em uma semana onde a qualidade da televisão aberta foi e deve ser discutida. Com certeza muitos lembrarão das baixarias. Eu lembrarei de O Brado Retumbante. Enquanto se debate e se diverte com a música de Michel Teló, também é bom lembrar a obra de Elis Regina. Se a Luiza está ou não no Canadá, nada mudou na minha vida. Talvez só na dela que agora tem que dar entrevistas. Alias, ela tem que agrade...cer por não ter passeado em cruzeiros na Itália, senão até agora estariam perguntando por ela. Se D´Alessandro vai ou não ficar no Inter, o máximo que vai acontecer é ele trocar de camisa, mudar de país e continuar ganhando muito dinheiro. Ora, o Flamengo deve milhões para o Ronaldinho Gaúcho, desse jeito ele vai pedir para sair. Oh, que problema. Os professores, policiais, motoristas de ônibus continuam ganhando esmola. Se fazem greve são vagabundos. Jogador é apenas mercenário. Se perdem horas para medir um gramado de futebol para ver se está de acordo com a FIFA. Enquanto isso tem alunos que estudam espremidos em salas de aula de lata, e isto está de acordo com qual medição? Mudam as semanas, a mediocridade vai continuar. Já é sexta-feira, e o bom é que apesar de tudo isso sempre temos coisas boas para lembrar. Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais, e seguimos como equilibristas, onde se sabe que o show de todo artista tem que continuar..."
Por LUIZ ANTONIO BARBARÁ DIAS JUNIOR, 23 anos, jornalista formado em 2011pela FAMECOS-PUC e repórter na RBS Santa Cruz do Sul.

Nenhum comentário: