CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Diplomados os novos guardas municipais

Prefeito Julio Ruivo, Vice-prefeito Toninho Gomes e Secretário Ademar Canterle, juntamente com os novos guardas municipais
Na noite de quinta-feira, no salão do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santiago, foram diplomados os novos componetes da Guarda Municipal. São 4 novos guardas que foram diplomados na presença do Prefeito Julio Ruivo, Vice-prefeito Toninho Gomes, Secretário de Gestão Professor Ademar Canterle e Chefe da Guarda Municipal, Pedro Lesine, além dos demais componentes da Guarda Municipal. Os novos guardas receberam o diploma, após 140 aulas de curso, tornando-os aptos para o cargo. A partir de agora a Guarda Municipal passa a contar com 11 funcionários. 

GUARDAS AGRADECEM JULIO RUIVO - Notei que todos os guardas que conversei estão muito satisfeitos com a Gestão do Prefeito Julio Ruivo, já que o mesmo quase dobrou o salário da Guarda, que hoje recebe o valor de R$1.367,00 líquido, segundo me informou um dos guardas, muito satisfeito.

Nenhum comentário: