CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Filho de jaguariense brilhou ontem pela seleção Italiana de Futsal

Alessandro Patias
Assisti ontem pelo ESPN a partida da EUROCOPA Futsal 2012 entre Itália e Portugal. A seleção Italiana venceu Portugal mais uma vez e com direito a gol de Brasileiro, o filho do jaguariense Claudio Patias, sobrinho do ex-prefeito Ivo Patias, Alessandro Patias. Patias vem conquistando cada vez mais espaço no futsal Italiano e é um dos principais atletas da seleção para orgulho da família Patias. O jovem que iniciou jogando futsal em equipes gauchas e catarinenses hoje brilha pela mundo através de uma seleção. 

Matéria da partida, leia aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Leonardo.

Como cidadão do Capão do Cipó li a materia do Sergio Bueno sobre a vingança do novo presidente da Câmara de lá contra funcionária que não quiz dormir com ele. Não quiz, foi demitida. Como é que esses vereadores elegem um tipo desses para presidir a Câmara? Que falta de vergonha!!!

Anônimo disse...

Esse vereador do Cipó não tem condições de representar seu município. Sem respeito e metido a dentudo, só capando mesmo.