CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Governo Froner prestou contas através da imprensa regional

Osvaldo Froner e seu secretariado




Prefeito Osvaldo Froner
O Prefeito Osvaldo Froner e seus secretários receberam na manhã desta quinta-feira a imprensa regional para lançar o informativo da Prefeitura Município, onde relata algumas das muitas obras que aconteceram e estão acontecendo no Municipal. Estiveram presentes as rádios de Santiago – Verdes Pampas FM, Nova 99 FM e Santiago AM, além da Rádio Missioneira AM de São Luis Gonzaga. Também estiveram presentes os jornais A FOLHA e CORREIO REGIONAL, bem como este blog e o de Rafael Nemitz. Vereadores e algumas pessoas da comunidade também prestigiaram o ato. O Major Antonio Ney, comandante do 5º Regimento de Polícia Montada esteve presente.

Parabéns ao Prefeito Froner e equipe pelo governo promissor e transparente. Parabéns aos cipoenses que contam com um governo compromissado com a melhor qualidade de vida da população.

Froner falou para a imprensa regional

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou de município vizinho ao de Capão Cipó e admiro o trabalho do prefeito Froner, que não é doutor nem coronelão mas sabe administrar. Parabéns, prefeito Droner, vive´prefeito Elso e todos aqueles que ajudam nessa administração tão eficiente.

Anônimo disse...

Quem compara vai votar FRONER denovo!

Anônimo disse...

Vejam só a importancia de um trabalho sério e planejado.O prefeito Froner vem demonstrando com a sua dedicação que Capão do Cipó hoje é um município admirável e que sua sede é um verdadeiro cartão postal. Vibrei também com a determinação do prefeito de cuidar da sede do distrito de Carovi, lugar histórico visitado por gente não só do país como até por estudiosos do interior. Um homem com essa visão está acima das críticas sem fundamento que certos setores da comunidade, já perfeitamente conhecidos por sua inoperância e ignorância, não perdem tempo de fazer ao seu trabalho, coisa de gente ciumenta que só se preoucupa em desfazer dos outros. Mas não se esqueça que praga de urubu não mata cavalo gordo. Parabens aos cipoenses.