CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mensagem de Três de Maio/RS

A prorrogação proposta pelo deputado Heinze é mais do que oportuna diante da crise que enfrentamos. Morador no município de Tres de Maio, mesmo tendo cursado uma faculdade (sou economista) vivo da agricultura e a seca arrasou o setor. O deputado, que é um líder da classe, está certo. Leio os blogs de Santiago, inclusive o seu, por indicação de um amigo daí. Parabéns pela competência... (...).

5 comentários:

Anônimo disse...

Acompanho seu blog e a política de Santiago. Agora sim apareceu a chapa quente de oposição como aparecei hoje no Blog de Sergio Bueno- Prof Ivana com o dr Accacio e tiau para Diniz Cogo, Bianchini e outros que andam de peito estofado por aí. Vai ser uma correria entre esses pretenciosos sem votos. Eu estou com a dupla.

Anônimo disse...

a chapa donaIvana e dr Accacio ou vice-versa é tao boa que os pt locais terão de apoiá-la, pois estão e pé de candidatos com seus mandões fugindo da raia como o diabo da cruz, pois de fraqueza nem vereador não elegem. É o PT reconhecendo que os governos Ieda e Fernando Henrique foram os melhores, concordando que os tucanos tinham razão quando denunciavam o mensalão, Chega de PT, de PSOL e deste PÁTRIA LIVRE, que é o partido dos comunistas do MR8 e dos aproveitadores puxa-sacos do que agora estão no poder lá em cima e aqui no Estado. Com dona IVANA e com dr ACCACIO a coisa vai prás cabeças. Dona Ivana não te quiz, seu Diniz.

Anônimo disse...

Que desaforo pensar nessa tal de dupla. O verdadeiro PT não aceita essa gente. O Pt vai de chapa própria e ganha. Se não ganhar pelo menos não fica desmoralizado devendo obrigação para essa cambada chefiada pelo de ferro.

Anônimo disse...

Gente ignorante. Santiago já tem prefeito para os próximos anos e é o mesmo que admnstra agora: Julio Ruivo, um homem extraordinário que seguindo a adminstração do Chicão transformou Santiago. Vejam só o atendimento que ao interior e a cidade em todos os seus setores, sáude,educação,estradas, urbanização, esportes, cultura e esse banho de asfalto que os secadores difamam. Deixem de frescuras, ninguém ganha de Julio Ruivo e do PP, este agora aliavado dos malas e traidores Bianchini e Guilherme, mamadorantigo que ninguém aguentava mais. Sem esses dois pesos o PP serámuito melhor aceito pelo eleitorado. O tal de Guilherme, que só se diz Bonoto porque o titio é rico, saiu do partido lustroso de gordo e ainda falando mal de todos. Essa é a sina desses vira-casacos sem nenhuma formação ética. Já o De Ferro, o bobalhão da Casa da Dinda, é preciso ouvir o que seus novos companheiros do Frentão dizem dele e se matam de rir das suas pretensões. Vai virar boi de piranha. Como nenhum desses trastes se anima a concorrer já se sabem que vão atirá-lo nágua para que os peixes o devorem. É isso que merece mesmo.

Anônimo disse...

Como é que existe gente perdendo tempo em faver comentário sobre o tal bombeiro de ferro. Deixem esse tipo de lado. Como traidor do partido não vale um comentário.
PS deixem também o traidor tatuzão do rabo mole que todos sabem quem é.