CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O Cruzeiro está na Semi da 24ª Copa Santiago

O Cruzeiro venceu o Universidad de Chile e está classificado para a semi-final da 24ª Copa Santiago. Sexta-feira, às 19 horas, enfrenta o Internacional na primeira partida da semi. A segunda partida será disputada pelo Grêmio,que enfrentou o Danúbio do Uruguai e venceu nos pênaltis, por 5 x 4, após empatar no tempo normal pelo placar de 1 x 1. O adversário sai do jogo de Palmeiras e Santos, que se enfrentam neste momento.

Emocionante as últimas partidas da 24ª Copa Santiago.

Um comentário:

Anônimo disse...

Senhor Blogueiro. Sou admirador do seu trabalho e vibrei com a classificação do nosso Cruzeiro. Mas o assunto do momento, apesar da imporftância da Copa, é a descoberta do plano para assassinar dois jornalistas . Esse é um assunto que não pode deixar de ser repercutido na mídia sob pena de a pr´p´ria, que deve zelar pela segurança de seus produtores, cabar ficando do lado dos criminosos. Santiago não pode ficar entregue a gente dessa espécie, como se fosse uma terra sem lei. Vou esperar a ação da mídia local antes da chegada aqui, como está previsto para dentro de poucas horas, de uma equipe da grande imprensa para cobertura do assunto.