CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 27 de março de 2012

Concurso Público de São Vicente do Sul vira chacota dos concorrentes

É muito grande a indignação de uma turma que esteve no último domingo em São Vicente do Sul realizando prova para um concurso público da Prefeitura Municipal. Conforme os relatos de uma pessoa da minha relação de amizade e que eu confio, a prova foi alvo de gozação durante a sua realização, os participantes não se continham, mesmo durante a realização do exame. Conforme os participantes, não sentiram nenhuma credibilidade no conteúdo das provas que foram aplicadas pela empresa ENERGIA ESSENCIAL. Conforme os participantes, os conteúdos apontados para estudos e conhecimento, livros indicadaos, nada foi questionado na prova.

A indignação é geral e um grupo de participantes está desconfiado das intenções desta empresa.

Para a surpresa de todos, a pergunta sobre conhecimentos gerais do Município era: "A qual partido político pertence o Prefeito Municipal?".

O concurso público poderá virar caso de polícia.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha! Mas depois que esse Prefeito é prefeito e governa uma corja de puxa sacos para elogiá-lo, inclusive um muito conhecido que bancou o Luxemburgo e transferiu título eleitoral para c´´a sem nunca morar aqui... seria possível esperar outra coisa?

Anônimo disse...

o Pior não foi o concurso público, o pior foi entregar casas sem rua pavimentada e calçada. Quero só ver a primeira chuva, o pessoal só vai chegar em casa de trator!

Anônimo disse...

Motivo de piada a dita prova! Indignação total!

Anônimo disse...

Pessoas se preparam anos pra prestar concurso, investe dinheiro na inscrição, estudam os conteúdos programados, os conteúdos específicos de cada cargo... pra no fim cair: PARAMARIBO É CAPITAL DE QUAL PAÍS?
Pois é, tenho certeza que a minha indignação foi igual ou maior a dos outros candidatos. Fora que momentos antes da prova, ninguém sabia suas salas, porque não haviam colocado os números nas portas.

Anônimo disse...

As autoridades judiciais precisam agir...ou deixarão assim e tudo acabará em pizza?

Anônimo disse...

Fiz o tal concurso e achei um absurdo a prova. O que foi pedido não caiu praticamente nada...qual o motivo de estudar muito todo o conteúdo e ter q se submeter aquele absurdo?

Anônimo disse...

EStou indignado com o que vi.Ficará impune assim?

Anônimo disse...

O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE...NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE CONCURSO AÍ... VIRA EM FIASCO...ISTO É PREFEITO..NÃO MORO NESTA CIDADE...MAS ACOMPANHO A PALHAÇADA DE GOVERNAR... COM SUJEIRAS....POVO , POR FAVOR...NÃO SE VENDAM...DEPOIS SÃO 04 ANOS DE FALCATRUAS...QUE PREFEITO.....VOCÊS TEM..VOTARAM..

Anônimo disse...

Boa tarde!!!
Respeito a opinião de vcs... mas tenho que descordar que não haviam números nas salas pois fiz o concurso e na minha sala de aula tinha número sim.
boa sorte a todos!

Anônimo disse...

incrível mesmo... veja o contador contratado do pelo prefeito em que posição ficou e a auditora interna que fico em terceiro lugar, que tbm era contratada.....NANANANANAN....QDO Q VAI PARAR ESSAS FALCATRUAS DE EMPRESAS Q SAIRAM DE ONDE O JUDAS PERDEU AS BOTAS, ISS SEM COMENTA Q O REGISTRO DA ATIVIDADE NA JUNTA COMERCIAL É BEM NOVINHA....ISSSO CHEIRA MAIS UMA VEZ A FESTINHA PARTICULAR COM OS CHEFES DAS RESECTIVAS EMPRESAS...ESPERO QUE SÓ FIQUE NA COINCIDÊNCIA DE ESSES DOIS CASOS TEREM PASSADO.....KKKKKKKK....E RIR PARA NÃO CHORAR....IGUAL O CONCURSO DE CAPAÕ DO CIPÓ QUE EU FUI VITIMA(JA QUE FIZ NA INCÊNCIA) QUE ERA TBM DESSAS EMPRESAS INICIANTES NO RAMO....JA NESSE DE SÃO VICENTE NEM FIZ QDO PESQUISEI NOME DA EMPRESA E OS CONTRATOS D DOIS CARGOS QUE PRETENDIA FAZER.....E VI DE CARA ASSINATURA DOS FELIZARDO NA ASSINATURA DOS CARGOS.....VERGONHA PUBLICA.............