CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Falta de argumento e razão

É uma pena que o Vereador Bianchini na falta de argumentos e razão, tente atacar pessoas íntegras e que há mais de 15 dias eu não falo em política. Seu escape para a falta de argumentos e razão é tentar atacar pessoas que nada tem a ver com minhas colocações. O blog é meu, quem escreve sou eu e não reflete a idéia de partido político ou qualquer pessoa da sociedade. Aqui ninguém manda, não sou como outros que andam de cabresto para uma aglomeração política derrotada e com pensamento retrógrado, sendo usado e manipulado.

4 comentários:

ANTONIO CARLOS disse...

Minha solidariedade, Leonardo. É lamentável que esse vereador, depois de ter virado de partido tenha enveredado pelos caminhos do ataque pessoal.

ANTONIO CARLOS

Anônimo disse...

UMA PERGUNTA

E ESSA AGRESSÃO DO PORTA VOZ DO DEPUTADO LUIZ CARLOS HEINZE AO BLOGUEIRO JULIO PRATES VAI FICAR POR ISSO MESMO?

OS ELEITORES DO DEPUTADO BEM QUE GOSTARIAM DE SABER A SUA POSIÇÃO SOBRE O CASO.

Anônimo disse...

Parabéns Leonardo Rosado. Coragem e propriedade são qualidades que parte da postura do teu Blog. Não me causa surpresa o Vereador "vira casaca" Miguel Bianchini estar imputando a ti o papel de intrumento de "A ou B". Ele sim virou o coxo onde comeu e agora está a serviço dos desesperados e não terá coragem de concorrer ao gargo de prefeito ou vice, 1º pelo medo e desespero de ficar sem mandato, e 2º pelo fato de conseguir a reeleição ao cargo de vereador, pois lhe faltarão os votos dos Pepistas, os quais traiu. Coragem e ombridade são predicados ausentes no camaleão Binchini. Vá em frente Leonardo. a verdade tarda mas não falha e ela está do teu lado.

Anônimo disse...

QUEM DÁ OUVIDOS PARA O BOMBEIRO DE PLÁSTICO MERECE SER DO TIME DELE. LEONARDO VOCÊ TEM CARATER,NÃO SE PREOCUPE COM PESSOAS QUE OCILAM A TODO MOMENTO COM OBJETIVOS CENTRADOS EM SEU EGO. O PP SE VIU LIVRE DO DI PLÁSTICO, FOI O MAIOR PRESENTE QUE O PARTIDO GANHOU EM 2011.