CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 27 de março de 2012

PP de Unistalda estaria buscando independência?

Um membro do Partido Progressista de Unistalda me fez algumas considerações que eu não sei até que ponto procedem. O que me foi confidenciado é que o Partido Progressista estaria se organizando na busca de total independência para concorrer ao pleito, lançando uma chapa pura que poderia ser composta pelo Dr. Ribeiro e possivelmente pela vereadora Diulinda que foi fenômeno de votos na última eleição.

Bem, se o Partido Progressista realmente concretizar essa independência estará marcando um novo tempo e tornando-se "auto-suficiente" para chegar ao Poder. 

O loteamento do próximo governo seria a principal dificuldade na manutenção da atual conjuntura com o PT.

Outro fato surpreendente é o de que o PDT estaria buscando uma reaproximação do PP.

Nenhum comentário: