CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 31 de março de 2012

PP fez uma grande festa e apresentou seus pré-candidatos(as) a vereadores(as)

A noite de ontem ficará marcada na memória de todos os progressistas que lotaram o CTG Coxilha de Ronda em número superior a 1.200 pessoas. O evento contou com a presença de lideranças do Partido Progressista, como o Prefeito Ruivo e Vice Toninho Gomes, além de todos os vereadores do Partido que estiveram confraternizando e deixaram seu recado. Os deputados federais Luis Carlos Heinze e Afonso Hamm também falaram aos progressistas e simpatizantes, entre eles alguns do PDT, PRB e PTB. A festa que se estendeu até a madrugada de hoje também serviu para apresentação da maioria dos pré-candidatos(as) a vereador(a), que na oportunidade deixaram uma rápida mensagem aos presentes. 19 dos progressistas que colocaram seus nomes a disposição do Partido estavam na festa. O Partido Progressista deverá apresentar entre 25 a 30 candidatos ao legislativo municipal. Além das lideranças, também festejaram juntos filiados e membros de diretoria de vários bairros de Santiago, tornando uma festa popular, reunindo todas as classes sociais em um ambiente harmonioso e agradável. 

Homenagem a Chicão Gorski
  
Publico lotou o CTG Coxilha de Ronda


Presidente Ademar Canterle, passa o seu recado...

Um belo discurso, rápido e coerente

Parte dos Pré-candidatos a vereadores(as)
Os pré-candidatos - Foto: Beebop

Vereador Binho Gomes

Vereador Pelé
Vereador Davi Vernier

Vereador Claudio Cardoso

Vereador Marcos Peixoto

Deputado Afonso Hamm, um bom discurso

Deputado Heinze, muito aplaudido

Toninho Gomes falou aos progressistas

Prefeito Ruivo, emocionado, fez uma grande fala
 
Prefeito Ruivo com os companheiros progressistas, Ruderson Mesquita e esposa e Ribeiro Filho

AS DOAÇÕES  - O presidente do PP, Ademar Canterle, em seu discurso, fez questão de agradecer ao empenho de todos que colaboraram para realização do evento, bem como aos doadores do churrasco, que foram: Antonio Vivaldino Bonoto, Irmo Sagrilo e Ruderson Mesquita, com suas respectivas esposas. 

Ruderson Mesquita com sua esposa

Irmo Sagrilo e Antonio Vivaldino Bonoto com suas esposas
A festa contou com a animação da dupla Marcelo e Nathan com participações de Paulo Reis e Chico Espenosse. Foi prestada uma homenagem ao ex-deputado Chicão que se estivesse com vida, estaria aniversariando, sendo acompanhada pelos seus familiares que estavam presentes. A seguir estarei apresentando os 19 pré-candidatos a vereador que estiveram no encontro. Mais fotos, poderam ser conferidas no excelente site Beebop, acesse clicando aqui.

Deputado Heinze, também mostrou seu talento musical

3 comentários:

ROSANE MACHADO PINTO disse...

Leonardo querido só faltou um pré na foto e justamente eu.

Leonardo Rosado de Souza, disse...

Essa foto dos pré-candidatos Rosane, acho que ninguém conseguiu captar muito bem. De qualquer forma, postei outra da amiga Marcinha!

Att.

ROSANE MACHADO PINTO disse...

obrigado.