CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Santiago é reconhecido como um dos municípios que mais investe em pequenas e micro empresas

Prefeito Julio Ruivo
O Prefeito empreendedor é uma distinção oferecida pelo SEBRAE/RS  consagrando as ações de Prefeituras em benefício das micro e pequenas empresas.

O objetivo de tal distinção propícia reconhecer os Prefeitos que disseminam o desenvolvimento municipal com base no incentivo aos micro e pequenos negócios.
O Prêmio é promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

No Rio Grande do Sul, a cerimônia de divulgação dos vencedores e a premiação da etapa estadual vai ocorrer na próxima terça-feira, dia 03 de abril, no salão de Eventos São Rafael, do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, a partir das 12 horas.

O Prêmio é muito importante porque o Prefeito é um líder, e suas ações de apoio às micro e pequenas empresas devem ser conhecidas pela comunidade. Além disso, representa um incentivo maior para o desenvolvimento das iniciativas que contemplem a melhoria do ambiente econômico aos pequenos negócios nos municípios, ressalta o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch. 

Na edição deste ano são finalistas os projetos apresentados por 33 municípios gaúchos. Todos receberão o Selo de Prefeitura Empreendedora, incluindo o certificado de participação. O Prefeito Empreendedor Melhor Projeto Estadual e os seis ganhadores das categorias destaques participarão da etapa nacional, que ocorre no dia 15 de maio, em Brasília.

Santiago com o Projeto do Prefeito Ruivo já esta entre os 33 municípios finalistas em todo estado, sendo agraciada por este feito.
 
REDAÇÃO: ÉDEN DE PAULA.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nova Esperança tb ta na lista.

Anônimo disse...

Saí de





Como tantos gaúchos saí de Santiago para morar e trabalhar aqui em Sorriso, uma bélissima cidade, de gente muito hospitaleira.Mas a saudade me faz voltar de quando a minha querência e acompanhar o seu desenvolvimento. Estou sempre acessando os blogs e vejo como minha cidade se desenvolveu. Parabéns, prefeito RUIVO por sua extraordinária administração. É um orgulho ter sido seu colega de colégio e acompahar sua vida tão útil. Tem mais gente de Santiago por aqui.

Um abraço do josé Carlos