CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Um pouco sobre oposição responsável

Estou com esta postagem engatilhada desde segunda-feira à noite, quando escutei a sessão da câmara de vereadores e recém consegui escrevê-la. Eu ouvi o pronunciamento na tribuna do Vereador Bianchini onde ele fez algumas críticas (que é o que ele mais tem feito ultimamente) referente ao desportista "Kinha" que foi demitido do projeto da Prefeitura Municipal, acusando inclusive de perseguição política.

Uma grande mentira. O Poder Executivo Municipal não faz perseguição política e temos grandes exemplos nesta mesma área. A Prefeitura mantém o desportista "Salário", no mesmo cargo de monitor no mesmo projeto e o "Salário" é filiado, militante do Partido dos Trabalhadores sendo que já concorreu há uma vaga pelo PT à Câmara de Santiago, partido oposicionista ferrenho à Administração. 

A grande diferença é que o "salário" nunca misturou as coisas e nunca "assediou" os alunos politicamente. 

Não conheço o "Kinha" e acredito ser uma pessoa decente e honesta, porém houve várias reclamações de que ele acabou em certo ponto, misturando política com o seu trabalho como monitor. 

Portanto, essa é a verdade, a Prefeitura não faz perseguiçãoà ninguém e isso precisa ficar bem claro, pois oposição deve ser feita com muita reponsabilidade e trazer a verdade.

Ainda sobre oposição, corre em todos os cantos nesta manhã que quem está dando cartas à mesa, embora que pouca apareça, é Vulmar Leite, tucano derrotado na última eleição, que oportunamente repercute o posicionamento de seus companheiros políticos.

Nenhum comentário: