CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 10 de abril de 2012

CAPÃO DO CIPÓ

Fiquei muito feliz em saber agora a tarde que a nossa amiga Eliziane Melo assumiu a Secretaria de Meio Ambiente de Capão do Cipó. O Prefeito Froner, certamente está qualificando ainda mais o seu secretariado que tanto tem lhe ajudado a colocar o Município na situação de destaque positivo na região.

Acerca da situação política do Prefeito Osvaldo Froner, eu não vou mais discutir aqui no blog, pois de nada adianta questionar com pessoas ligadas a oposição e que só querem iludir o povo Cipoense. Peço aos Cipoenses, leitores deste blog que acreditem no que escrevo, pois tudo que "veio à tona" é o que o advogado de Froner, Valdir Pinto, já havia dito em entrevista recente. DEFINITIVAMENTE não há nada decidido e o momento de sabermos se Froner concorrerá ou não é na hora de registrar a sua candidatura, momento em que todos lembrarão do blog e saberão quem estava certo e quem estava errado. Dizer que ele está fora da eleição é pré-julgar o homem e uma atitude leviana e descabida.

Indico ao Cipoenses, leitura deste trecho extraído do blog do Jornalista Julio Prates: "...o Procurador-geral da URI, Dr. Miguel Garaialdi, falava-me da situação do Prefeito Froner. Segundo ele, o conteúdo do texto legal refere-se as candidatos com contas rejeitadas na eleição de 2010, sendo omisso acerca das contas das eleições de 2008, tanto que houve uma CONSULTA ao TSE formulada por um deputado federal do PT. Tudo o que se sabe, até então, é que todos os casos fora dessa situação de 2010, serão analisados caso a caso. Repito, quem me deu essas informações foi o Doutor Garaialdi e essa visão é muito diferente da sustentada pelo colega e amigo Denilson Cortes no blog em tela. Ademais, estava junto na mesma sala da Procuradoria meu prezado amigo Vereador Érico Rosado, vereador no Capão do Cipó..."

Nenhum comentário: