CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Enquete encerrada

O Levantamento de opiniões feito pelo blog para saber quem deverá ser o candidato da oposição em Santiago acabou. Ao lado, o resultado final

O blogueiro está seguindo para Santa Maria e no retorno, ainda nesta quinta-feira, o resultado comentado para todos os leitores. Comente à vontade.

Obrigado aos quase 300 leitores e eleitores que deixaram sua opinião.

Até mais.

3 comentários:

João Carlos disse...

Resultado trágido para o chamado Frentão, com Bianchini, que em matéria de fidelidade partidária é uma geléia, nos garrões de Diniz Cogo, e os demais candidatos cogitados práticamente desaparecidos. Leia-se o novo blog TENTE OUTRA VEZ e nele uma análise de RENAN SILVEIRA, uma das lideranças incontestes do PT, que analisa o chamado Frentão e proclama a falência da oposição em Santiago graças aos erros dos chamados líderes dos partidos que desejam vencer a eleição. Análise mais lúcida não poderia haver e nela o vereador BIANCHINI aparece muito mal na foto diante dos verdadeiros pepistas.

Anônimo disse...

Diniz deu uma lavagem de votos no vereador Bianchini, que botou gente a "votar" o dia inteiro em seu nome.

Anônimo disse...

O COMENTÁRIO DO COMPANHEIRO RENAN SILVEIRA no blog TENTE OUTRA VEZ matou a pau. Então a gente lutar anos e anos formando o PT aqui em Santiago e depois entregar tudo nas mãos do vereador Bianchini, que tirava dos cachorros para nos avacalhar!!! Era só o que faltava para o nosso funeral!!! Que alguns sem cabeça mamadores pensem o contrário, vá lá. Já estão mamando com os bois na sombra e pouco se importam com o futuro do partido. ~Parabéns, Renan. A gente não esperava outra coisa de ti.