CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fernando Alves bota em xeque a "Operação Navalha"

O mais poderoso blog de Uruguaiana Paralelo 29, de Fernando Alves, fez um sério questionamento à "Operação Navalha" desencadeada pela Polícia Civil Gaúcha. Fernando escreveu assim: "Afinal, quanto em drogas e armas foi apreendido na Operação Navalha? Por que até agora a Polícia do governador Tarso Genro não divulgou as quantidades? É zero!? Será que não pegaram nada, mesmo?
Parece até que alguém da alta cúpula assobiou às tais "13 máfias de São Borja" que haveria algo ...

Quanto custou o teatrinho?

Ninguém do MP se faz tais perguntas? Nem da AL? Nem da imprensa?"

Leia o Paralelo 29, clicando aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Operação palhaçada, mais de doze horas antes, teve início a movimentação da PC, precisava, era só a cúpula tomar conhecimento e no máximo os agentes mais distantes saírem sete horas se suas cidades ( porto alegre)e não causariam tanto reboliço e nem chamariam tanto a atenção. O que quiseram foi só aparecer na mídia nacional.

Anônimo disse...

Não é só de apreensão de drogas e armas que se faz uma operação policial. Aliás, muito mais importante do que isto é a prisão de bandidos. Ainda, a policia civil não é do governador Tarso Genro, e sim do Estado do Rio Grande do Sul.