CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Froner vai a Brasília assinar convênio para 40 casas populares

Prefeito Froner
O prefeito de Capão do Cipó, Osvaldo Froner viaja nesta semana a Brasília, onde vai assinar o convênio junto ao Ministério das Cidades para liberação de recursos para construção de 40 casas populares no município cipoense.
Froner destaca o apoio do Deputado Luiz Carlos Heinze e também do Ministro Aguinaldo Ribeiro pelo empenho dos mesmos para conseguir os recursos que trarão benefícios  ao município.
O chefe do executivo cipoense quer mais qualidade de vida a família de Capão do Cipó.

15 comentários:

Anônimo disse...

Leonardo, nesse embate que o prates travou sozinho contra os petistas e os disfarçados (sabe a quem estou me referindo, o deus de unistalda) algumas coisas me chamaram a atenção. Em nenhum momento o prates apelou para baixarias, poderia ter feito o mesmo com os comentarios anônimos, mas não, não mudou sua linha, manteve o sangue frio, calculou bem as pauladas, e nocauteou o tide lima e o garça várias vezes. eu não era muito simpático a esse prates mas nesse episódio vi que ele é muuito mais do que imaginava. e tava na hora do governo do estado botar alguém sério aqui em nossa cidade, esse tide é totalmente fora da casinha, uma pessoa descontrolada, até parece que é apaixonado pelo prates. outra coisa, o prates é esperto e ele poderia ter arrastado outros para o combate junto com ele, mas não fez nada disso, foi olímpico, brigou sem envolver os outros, pena que ele não aceite comentários no blogue dele.
ATT
FERNANDO

Anônimo disse...

O prates arrazou esse TIDE LIMA e vai arrazar os seus parceiros envolvidos nessa CACHOEIRA de malandragens. É esperar para ver o tamanho da surra. É preciso que surja um PRATES para dizer as verdades sem se acovardar. PAU NELES ENQUANTO É TEMPO.

Anônimo disse...

a notícia que corre em porto alegre e já foi publicada no blogue do doutor leudo costa é que um político do pt de santa maria que ganha 20 mil REAIS por mês comprou uma fazenda e uma cerealista em são borja por 30 milhões de reais. vamos esperar pelos próximos caítulos. abraços seu leonardo

VERGÍLIO

Anônimo disse...

CHIQUINHO MACEDO diz:

Li o que o Fernando escreveu e fiquei com a sensação de que o prates quando se referiu a parábola do filho pródigo estava querendo dizer algo, pois na bíblia o filho pródigo a casa retorna.

é claro que houve acordo entre o bianchini e o prates. não chego a tanto como o fernando, mas que é estranho o prates e o bianchini ficarem se rasgando seda agora é muito estranho sim.

pode até ser que seja que a volta do bianchini ao pp e um tratado de não agressão, pois aí ficam frestas aberta para bianchini voltar em face do quadro novo que surgiu após a morte do chicçao e do comunicado do marquinhos de não mais concorrer. É certo que essa lacuna está aberta e que o PP não tem mesmo esse nome estadual para 2014.

ASSISENSE FELIZ disse...

NOVO REI MIDAS

BAH, PESSOAL ! LEIAM O BLOG DO DR LEUDO COSTA SOBRE O GENIAL BILIONÁRIO QUE SAIU PELADO DE SANTA MARIA E SÓ COM OS VENCIMENTOS DE CARGO POLÍTICO E UMA INTELIGêNCIA BÁRBARA, É CLARO, A EXEMPLO DO FANTÁTICO LULINHA, HOJE É O NOVO EIKE BATISTA DO BRASIL. O CARA É FANTÁSTICO... FAZENDAS, EMPREITEIRAS, POSTOS DE COMBUSTÍVEIS, CEREALISTAS, LARANJAIS, FANTASMAS VIVOS E QUE SEI EU MAIS ! ECONOMIZANDO SEUS PARCOS VENCIMENTOS, JUNTANDO CENTAVO POR CENTAVO, CHEGOU A ESSE PONTO! MODELO A SER SEGUIDO ! CRAQUE EM LIDAR COM ORÇAMENTOS E POR ISSO DA MAIOR CONFIANÇA DE SUAS CHEFIAS. UMA CACHOEIRA JORRADORA DE TALENTO. É O MODERNO REI MIDAS, AQUELE QUE TUDO O QUE TOCAVA VIRAVA OURO. GLÓRIA DO RIO GRANDE DO SUL. UM DOS MAIORES EMPRESÁRIOS DO BRASIL. MODELO A SER SEGUIDO. QUE SORTE A NOSSA TER UM HOMEM DESSES.

ASSISENSE FELIZ.

Anônimo disse...

A PERGUNTA É MUITO FÁCIL DE RESPONDER E POR ISSO NÃO DOU PREMIO NENHUM A QUEM ACERTAR A RESPOSTA.

COMO SE CHAMA O REPRESENTANTE EM SANTIAGO E NO VALE DO JAGUARI DO COMPRADOR DE FAZENDAS E CEREALISTAS DE SÃO BORJA?

assisense disse...

DOIS BLOGUEIROS DE SANTIAGO, QUEM DIRIA, UM O DR LEUDO COSTA, RESIDENTE EM PORTO ALEGRE, OUTRO JULIO PRATES, MORADOR AÍ EM SANTIAGO, VÃO ESTOURAR O ESCÃNDALO QUE É O ENRIQUECIMENTO MILAGROSO DE IMPORTANTE PERSONALIDADE GAÚCHA, VESTAL ILIBADA DOS GOVERNOS PETISTAS. AÍ VEM NOSSA INDAGAÇÃO. ONDE ESTAVA OU ESTÁ A MIDIA BRASILEIRA QUE FAZ QUE NÃO VÊ CERTAS GATUNAGENS ESCANCARADAS? ESSES DOIS BLOGUEIROS VÃO SE IMORTILIZAR E MERECIAM ESTÁTUAS DESDE AGORA NOS PASSEIOS PÚBLICOS PELOS RELEVANTES SERVIÇOS QUE ESTÃO PRESTANDO Á NAÇÃO. A VEJA, SE NÃO FOR PRÉVIAMENTE CALADA, FICARÁ A DEVER MUITO A ESSES DOIS COLABORADORES. TOMARA QUE NÃO OMITA SEUS NOMES NA BOMBÁSTICA EDIÇÃO QUE VEM AÍ . E QUE NÃO ESQUEÇA TAMBÉM DE COLOCAR NA MATÉRIA AS IDENTIDDES DOS LARANJAS E FANTASMAS ENVOLVIDOS NA RAPINAGEM DO CHEFE. EU MESMO CONHEÇO MUITOS DELES.

ASSISENSE

Anônimo disse...

corre uma caça as bruxas com o dono do cartório aqui em sao bojra desde que vazaram para o prates e o leudo costa o número do tombo da cerealista beira rio e das terras que os mezzomos venderam (e receberam a vista) para um certo deputado petista da região. estamos alerta.

Anônimo disse...

o relatório que voces tem aí em santiago tem alguns erros. é JAIR DOS SANTOS RODRIGUES, e não JAIR SOUZA RODRIGUES como diz a organização francesa de combate á corrupção. Não é o
maior empresário daqui de Uruguaiana, mas um grande .... É o cara que vendeu o
Joquey Clube, em POA, para construirem o Schopping Cristal. Não tem crédito na praça, que não paga ninguém, mas ostenta riqueza. Tem
empresas em paraísos fiscais, Ilhas Jersey, etc ... Foi casado com uma Fasolo, a Lúcia, de Bento Gonçalves, daí que entrou no Jóquey.
Em Itaqui,Uruguaiana e São Borja tá todo mundo ligado no vai estourar Santiago. Parabéns pelo desassombro e a coragem de vocês.

Silvio Alencastro disse...

Estou muito por fora mesmo. Eu pensava que esse trambiqueiro ja estivesse lá naquele presídio central que aparece na televisão. Agora, raciocinando, chego à conclusão que sou um pateta mesmo, pois esses gatos angorás nem vão para a caderia, defendidos que são por figurões como o ex-ministro da Justiça Thomaz Bastos que está cobrano do CACHOEIRAS, apenas para defendê-lo neste último escândado com o célebre senador DEMOSTENES, a bagatela de DEZOITO MILHÕES DE REAIS. Gente fina é isso. Ora se esse tal de Jair e do deputado orçamentista do pt vão ser encaminhados para o xilindró. Vai ver, a tal de grande mídia silencia e a VEJA não vê copisa nenhuma. E os " faladores " é que ainda vão parar na cana para aprender que não devem enxergar demais...

Anônimo disse...

Essa gente de Uruguaiana é de causar inveja por sua tolerância! Gente boa, caridosa! Como é que não botam barra fora um tipo como esse JAIR ?

Anônimo disse...

Esse Froner sameou com suas viagens a Brasilia e agora cole os louros de um belissimo trablho a frente da prefeitura do cipó, pobre serafa com mais essa conquista dos caras do PP. Rumo a vitória mais uma vez e com certeza com o apoio do Deus do Froner como diz alguns debochados da oposição. Mas posso afirmar esse Deus é forte mesmo só ter fé nele que tudo se realiza.....

Anônimo disse...

a oposição no capão não tem mais nem candidato. o froner bota 4 por 1 em qualquer um deles.

Anônimo disse...

O Deus do Froner é o mesmo Deus do Serafim. Só que como Deus sabe das coisas e já cansou de ajudar o "coronel", que não soube aproveitar o apoio recebido, deixando o CIPÓ na pasmaceira de sempre e se desviando para o lado dos feiticeiros especialistas em bruxarias e despachos.

Anônimo disse...

não saiu a lista oficial dos contemplados ainda