CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 14 de abril de 2012

Interpretando a nota da Rádio Verdes Pampas

Bem, esse episódio isolado que ocorreu essa semana, onde o blogueiro Rafael Nemitz acusou a Prefeitura de Municipal de cancelar seus contratos com a Rádio Verdes Pampas a qual ele é empregado como locutor tem o outro lado que eu vou, dentro das minhas limitações, tentar mostrar. Lendo atentamente a Nota de Esclarecimento divulgada pela emissora, podemos concluir que em nenhum momento a direção da emissora lamenta o cancelamento dos contratos e muito menos fala em rompimento da parceria comercial entre o Executivo e a Rádio. Apenas ratificou o que é público e sabido por todos.

É importante que fique bem claro que o Executivo Municipal não está boicotando a Rádio Verdes Pampas e muito menos rompendo relações comerciais com a emissora. Eu não vi nenhuma nota da Rádio dizendo que ouvesse esse rompimento.

Eu teria muito mais para analisar e explicar à todos referente a esse assunto, porém, fico impossibilitado por se tratarem de assuntos internos e que não devem serem tornados público. 

Por enquanto é isso, paramos por aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

quanto vai levar? esse pais só funciona dessa forma, sepre alguem querendo levar vantagem com determinadas situacões.

Anônimo disse...

Pelo que eu soube da diretora da rádio, ela só não demitiu o pavãozinho porque o prefeito pediu para mantê-lo na rádio. Gente boa nosso prefeito.