CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Marco Peixoto

Caro Leonardo,
                Com satisfação, comunico que, no dia 28 último, fui eleito e tomei posse como Vice-Presidente da Associação das Entidades de Controle Público do Mercosul (ASUL), por ocasião da “Primera Reunión Anual Del Secretariado Permanente de Tribunales de Cuentas, Órganos y Organismos Públicos de Control Externo de La República Argentina”.em Córdoba-Argentina.
              Fiquei muito honrado com a indicação de meu nome para representar os Tribunais de Contas do Brasil. A escolha reflete o grau de respeitabilidade conquistado pelo Tribunal de Contas do RS.
         O desafio é grande, pois dentre as atribuições da ASUL, está o intercâmbio permanente de documentação e informação técnica entre seus membros; a promoção de eventos e realização de atividades acadêmicas e docentes; o assessoramento técnico em controle externo das finanças e outras matérias relacionadas com a administração financeira e harmonização de normas de auditoria no âmbito do Mercosul.
                 Um abraço.
                 Marco Peixoto

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçado... o conselheiro 'esqueceu' de dizer que a 'escolha' não foi nenhuma escolha!
Já estava combinado que assim seria. Pelo sistema de rodízio, caberia a presidência ao presidente do TCE RS. Como ele está presidente, momentaneamente, coube-lhe a tarefa.
Mas não foi escolha, não. Quando se escolhe, os critérios são outros!