CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mudanças são necessárias

Todos nós, seguidamente precisamos mudar. Não há como não ser assim. Hoje mesmo, precisei mudar meu provedor de internet, não teve como eu manter a nossa SANTIAGONET, minha internet estava muito lenta e não havia mais como prosseguir assim. Depois de longos anos, no próximo dia 10, estarei pagando pelos serviços prestados pelo nosso provedor e cancelando a minha conta. Optei pelo serviço da OI que me dá uma velocidade fantástica de 10MB e com custo pouco superior ao provedor local que perdeu muita qualidade. Por R$129,90 compra-se a internet da OI com essa estupenda velocidade de 10MB.

E assim por diante, no nosso trabalho temos que inovar e mudar sistematicamente. Provavelmente eu saia da direção do Jornal CORREIO REGIONAL  no período eleitoral para poder assumir uma postura crítica e defensiva ao meu partido, PP, já que não vou, jamais, aceitar as irresponsabilidades que são escritas e ditas às administrações do Partido ao qual escolhi filiar-me. 


O Blogger também mudou e está oferecendo um novo designer no nosso painel de controle, aliás, muito moderno e prático.

Assim é a vida, feita de escolha e de mudanças necessárias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Leonardo.

Parabéns pelas mudanças que acabas de anunciar. Na vida uma mudança bem planejada pode resultar num enorme sucesso. Veja um exemplo daqui de Santiago. Desde que entregamos o gerenciamento do nosso PT ao vereador BIANCHINI já contamos até com a candidatura dele a prefeito, pois os nossos não se animavam a concorrer. E tem uma vantagem. Ele nem entrou no PT. Está no PPL, aquele dos comunistas do MR8, e assim não teremos nem o trabalho de expulsá-lo depois quando nos trair.

Anônimo disse...

Que sacada dessa gente do PT, amigo Leonardo. Sem queimar seus líderes numa disputa sem futuro, entregaram a direção do veículo ao vereador DFERRO, para que ele mate o bicho, concorra e acabe se explodindo. Legítimo boi de piranha. Traídos por ele ( cesteiro que faz um cesto...) nem precisarão se preoucupar em expulsá-lo pois ele está filiado ao tal de Pátria Livre... Genial essa do PT.

Anônimo disse...

justo opina;leonardo publica TUDO QUE TE MANDAO OU TIRA FORA ESSE TEU BLOG,SO PUBLICA O QUE TE FAVORECE OU TEUS CHEFES ASSIM NAO DA OU E DEMOCRATICO OU FECHAR DUMA VEZ.SO PUBLICA O QUE FOR CONTRA O BIANCHINI,CONTRA TEU PARTIDO NAO PUBLICA NATA GRATOS.