CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 1 de abril de 2012

Oposição quer Eunice Viero na chapa

Não é piada de 1º de abril. É grande o assédio da oposição para ter Eunice Viero na chapa majoritária. Eunice é professora, viúva do peemedebista Miguel Viero, muito popular em Santiago. O maior desafio da oposição parece ser convencer a Nice a colocar seu nome a disposição. 

Os bastidores da política regional não param nem mesmo neste 1º de abril, um domingo lindo de sol e temperatura agradável.

A todos, um bom descanso e aos que trabalham neste dia, um bom trabalho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Um blog de santiago anunciou hoje que o frentão da oposição acertou a chapa Bianchini - Diniz Cogo, isto é PPL do MR8 comunista com PMDB. Custa acreditar que em anos de existencia em Santiago os partidos integrantes do tal de frentão não tenham formado algúem que possa servir de cabeça de chapa, apelando ... apelando para alguém formado pelo PP, como Bianchini. Que pobreza...

Anônimo disse...

Falaram na dra Iara Castiel para prefeita ou vice por suas qualidades de militante pepista e ítima amiga do governador Tarso. Esqueceram de imediato. Falaram então em candidatar Nice Vieiro, de qualidades indiscutíveis, e houve animação. Nós, mulheres, que nunca tivemos chances, criamos alguma esperança. Mas tudo durou tão pouco e creio que nem aceitarão dra Iara e Eunice na chapa de vereadores. É por essas e outras que a oposição - oposição com letra bem miudinha - continua mal em Santiago, tropeçando a cada pleito. Essas cabeças oposicionistas devem saber o que estão fazendo, agora tangidas pelos pepistas - pepistas sim - Guilherme e Bianchini - que só de mentirinha se afastaram do PP e que voltarão ao partido logo que passe a eleição. É só aguardar. No mais, aguarde a "oposição" de Santiago a ordem unida de Bianchini: pelotão, sentido! Ordinários, marchem! Acertem o passo, mococorongos! Meia volta, volver! Dispersar!

Anônimo disse...

Leonardo.

Primeiro de abril.
Só pode ser primeiro de abril a chapa apresentada pelo Frentão, Bianchini e Diniz.

E homens como dr Mauro Burmam, dr Acacio, Alceu Nicola, Cel Itacir, dr Vulmar, não foram lembrados?

E as mulheres? dona Ayda, dona Rosane Vontobel, dona Ivana, cujos nomes circulavam com bom trânsito?

E dra Iara Castiel? E Eunice Vieiro,será que vão ficar engazopadas por essa tiurma, quando tinham e têm tudo para concorrer com sucesso?

Não, blogueiro Leonardo. Essas lideranças estão brincando com fogo e esquecidas da força das mulheres santiaguenses oposicionistas.
Fico pensando que a escolha que fizeram ( só pode ser primeiro de abril) é produto de bruxaria. De bruxaria, sim. Daquela bruxaria da braba em quem ninguém acredita mais.

Com essas cabeças a coisa não anda, ou anda para trás.

Peemedebista desencantada.

Anônimo disse...

EU SOU CONTRA O PP E SEU GOVERNO E TINHA ESPERANÇA DE QUE AGORA ELES APEARIAM DO PODER. ERA SÓ CANDIDATAR PESSOAS COM CREDIBILIDADE E HISTÓRIA POLÍTICA. ME EMOCIONEI QUANDO DISSERAM QUE A DRA IARA E/OU NICE CONCORRERIAM NA CABEÇA DE CHAPA. ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO E SURGE BIANCHINI COMO A GRANDE SOLUÇÃO. LOGO ELE, ESPIA DOS MILICOS, PRESENTE QUE NOSSOS CHEFES NOS DÃON HOJE PARA COMEMORAR A DERRUBADA DE JANGO E DE TANTOS COMPANHEIROS QUE SOFRERAM NAS GARRAS DA REDENTORA! É DEMAIS. A OPOSIÇÃO SE ACABOU EM SANTIAGO. NÃO ADIANTE TAPAR O SOL COM A PENEIRA.

ANTONIA

Silvia disse...

Isso mesmo, dona Antonia. Parece mentira que essa gente do tal Frentão, que querem nos representar e governar Santiago, pensem tão pequeno. Não é possível que tenham pensado nessa dupla Bianchini-Diniz, que não ganha de ninguém e que se ganhasse seria um desastre para o município. E as mulheres que poderiam concorrer na majoritária, muito melhores que esses "homens"? Não dá, não dá, dá. O melhor é desistir mesmo.

Silvia

Anônimo disse...

Não desistam assim,tão cedo!
Vocês, mulheres santiaguenses, estão decepcionando as outras lutadoras mulheres.
Não acredito nisto Silvinha. É brincadeirinha tua, né?
Vamos à luta. Vão conquistar o seu espaço.
Com vocês a política só tende a melhorar!
Miguel Alves de Oliveira Brás