CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 7 de abril de 2012

Sábado de sol em Santiago, há seis meses do pleito municipal

Faz um dia muito agradável em Santiago. O feriado foi relativamente tranquilo e esse clima bom antecede o domingo de páscoa.

A partir de segunda-feira tudo volta esquentar, já que hoje faltam exatamente seis meses para as eleições municipais e tudo começa ficar mais claro, as conjunturas ganham força embora em Santiago ainda não se saiba quem vai representar o projeto da oposição, até então desconhecido de todos. Esperamos que o grupo oposicionista traga à sociedade santiaguense muito em breve as suas pretenções e ao menos diga que já tem um programa de governo para melhorar a vida dos santiaguenses, pois até agora, tudo são especulações e acusações contra o Governo do PP e à imprensa.

Quero registrar um agradecimento especial aos leitores do meu blog, que aumentaram muito no último mês e crescem a cada dia. Isso é um sinal de confiança e credibilidade. 

Também peço que não insistam com comentários anônimos com baixarias e falta de respeito a mim e a outras pessoas, pois jamais serão postados. Sequer leio-os quando constato que é ofensivo e agressivo. 

Um bom sábado à todos, volto a qualquer momento.

Nenhum comentário: