CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Vereador Miguel é o candidato das oposições. PT, PPL e PSDB divergem

O líder Petista Julio Garcia, postou a pouco no blog O Boqueirão, o quel é um dos editores, que o candidato da frente oposicionista é o vereador Miguel, restando definir quem será o seu vice, que segundo ele, deverá ser alguém que amplie e agregue.

Garcia escreve ainda: "...- Que os 'aliados'  e 'parceiros' ajudem a construir a alternativa democrática e popular ao conservadorismo dominante,  deixando de olhar apenas para o próprio umbigo e, sobretudo, somando, pensando um pouquinho antes de 'abrirem a boca' para dizerem bobagens (verdadeiros 'gols contra'), sobretudo na mídia local..."

Conforme li no blog do Jornalista Prates, as afirmações divergem do que disse o vereador tucano Pedro Bassin, o qual afirmou em programa de rádio que: "...o troço tá brabo e seu maior temor é chegar na hora h e terem que lançar algum para ser crucificado...".

Bassin também diverge do candidato da frente opocionista, vereador Miguel, que fala cada vez mais em união da oposições.

O embróglio é muito grande e parece que o PT e os Tucanos estão longe de um consenso. O PT parece querer os tucanos de boca, digo, de bico calado.

Nenhum comentário: