CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vereadores Diniz e Miguel são os preferidos dos internautas

O blog encerrou na madrugada de hoje o levantamento de opiniões que perguntou quem deverá ser o candidato da oposição em Santiago. Totalizaram-se 278 votos em 36 horas e os leitores/eleitores "elegeram" seu preferido.

O vereador Diniz Cogo, do PMDB foi o preferido da maioria dos votantes, totalizando 126 votos - 45%. O segundo colocado foi o vereador Miguel, do PPL, com 100 votos - 35%. Em terceiro ficou Eunice Viero, PMDB, com 19 votos - 6%. O quarto colocado foi Mauro Burmann, do PDT, com 15 votos - 5% e o último lugar ficou com Guilherme Bonoto, 12 votos - 4%.

O blog agradece a todos que participaram e esperamos ter colaborado talvez de alguma forma com a oposição santiaguense.

3 comentários:

Anônimo disse...

veja que todo o pt, turma do guilherme, todo o psd, casa civil, e outro bichos mais, correndo e-mails pedindo votos no de ferro e mesmo assim foi vergonhosamente derrotado pelo gringuinho da betanea. É claro, diniz cogo não é malacara, é aglutinador, não é oposição de pára-quedas e está há decadas no combate. e nem quer usar a oposição de santiago para revanches pessoais e solucionar frustrações individuais.

CHICO MACEDO

Anônimo disse...

justo opina; nao sei porque esses blogs do pp querem tanto o Diniz, alguma coisa tem por traz.eu acho que estao com medo do de ferro.com o de ferro nao tem de mamador,ou trabalho direitinho para o povo ou se ferra. grato.

Anônimo disse...

o justo esqyece que o de ferro arrumou uma aposentadoria graças ao pp aos 42 anos. nunca prestou conta de 1 pila do dinheiro que recebeu como vereador, morava em santiago e recebia auxílio moradia da bm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk