CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Welton de Mata é ficha limpa

Eu fiquei sabendo de que há vários boatos que o ex-prefeito de Mata, Welton - PP, seria ficha-suja e que não poderia, caso quisesse, concorrer na eleição deste ano. Mais uma precipitação, pois Welton - que segundo informações está disposto a voltar à Prefeitura - é 100% ficha limpa e poderá sim disputar a prefeitura caso essa seja a vontade do PP.

Aliás são muitos os boatos de que o PP na região está enfraquecido e que a Lei Ficha Limpa está atropelando os políticos Progressistas e eu desafio os oposicionistas regionais a provarem que há tantos líderes progressistas com a ficha suja.

Tem muitos políticos que precisam dar mais uma estudada e terem uma conversa com seu advogado, procurando melhores informações para não saírem fazendo injúrias e falando o que não sabem.
.........................................................
Ah, eu adoro suco de laranja, vamos ver se saem os sucos prometidos. 

4 comentários:

Anônimo disse...

BA SEU LEONARDO ESSA SUA ESCRITA VAI CAIR COMO UMA BOMBA AQUI NA MATA. MEU MUNICÍPIO PARECE QUE ESTAVA ESQUECIDO NO MAPA POLÍTICO E OS BLOGUE NÃO CHEGAM ATÉ AQUI, POR ACASO EU ACHEI A SUA POSTAGEM. EU VOTO NO VELTON, UM CARA HONESTO Q FEZ MUITO PELA NOSSA MATA.

PARABÉNS PELA ESCRITA.

MATENSE DE CORAÇÃO.

Anônimo disse...

Grande abraço, blogueiro Leonardo, pela postagem a respeito do dr Welton, grande cidadão, ficha limpíssima, como já verifiquei pelas certidões fornecidas pelo TSE.

Um matense feliz

Anônimo disse...

SENHOR LEONARDO.
ACESSEI AGORA DE MANHÃ SEU BLOG. A VERDFADEIRA CIDADANIA MATENSE, DE TODOS OS PARTIDOS, NUNCA DUVIDOU DA COMPETENCIA E DA HONESTIDASDE DO DR WELTON, COMO GRANDE MÉDICO QUE É, DEDICADO A POBREZA, E COMO ADMINISTRADOR PÚBLICO. SÓ OS RETÓGRADOS E MALEDIZENTES PROCURAM DIMINUÍ-LO, ESPALHANDO SUPOSTAS INEGIBILIDADES.SÃO OS POBRES DE ESPÍRITO, QUE´NUNCA FIZERAM NADA POR NINGUÉM, MAS ESSES O POVO CONHECE.

MNDA-LHE UM ABRAÇO ESTE MATENSE ORGULHOSO DE SER AMIGO DE UM HOMEM DA QUALIDADE DO DR WELTON.

Anônimo disse...

Leonardo
Começou, aqui na Mata, um disque disque depois da tua postagem, porém agora tá circulando um outro que dissem que foi publicado em um blog de Santiago que o Dr Welton tem duas condenações no Tribunal de Contas.
E aí...
Qual a certa...
Um abraço