CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 29 de dezembro de 2012

A harmonia do fim de ano

Já é contagem regressiva para o fim de 2012. Eu estou contando as horas, 2012 não foi um ano bom no geral, especial em alguns momentos.

Ontem vivemos um grande momento com amigos especiais. Estivemos em Jaguari a convite dos nossos queridos amigos Auri e Cristina Fava num belo churrasco acompanhado de boa prosa, cerveja gelada e da entrega dos amigos secretos. 

Meu amigo secreto foi o meu amigo e companheiro Ivo Patias. Pude de certa forma expressar em algumas palavras a minha admiração e respeito pela sua postura ética e conduta exemplar, tanto familiar quanto política.
Inesquecível será 2012 por estes momentos lindos que vivi em Jaguari, aprendi a gostar ainda mais dessa gente maravilhosa, fiz novas amizades e pude cultivar e aquecer as amizades antigas.

Estive presente durante a campanha eleitoral, ajudando como cidadão aos meus amigos, foi maravilhoso e muito rico este momento político. Sabemos que ainda não terminou e muitas batalhas estão por vir, quem sabe num futuro bem próximo.

O momento político não é bom e até fiquei muito chateado com certos desdobramentos e só resta torcer para que tudo fique bem lá no final. Mas faz parte, nem tudo são flores. O que vale é a amizade sincera e o respeito.

Nominar a todos fica difícil, mas de um modo geral, quero agradecer a todos os amigos (as) que estiveram juntos conosco neste ano e que possamos em 2013 continuarmos com o mesmo intuito, buscando sempre o melhor para o conjunto, para todos.

Valeu pelo carinho amigos, vocês são especiais na minha vida e de minha família.

Nenhum comentário: