CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Pós feriado

Depois de dois dias de muito calor e abafamento em Santiago, depois do feriado de Natal amanheceu chovendo na nossa cidade, bem como na região. O clima já mudou não faz tanto calor e o movimento é intenso no nosso município. O clima de fim de ano tomou conta e o comércio está lucrando bastante. 

O Estadão divulga que as vendas de Natal deste ano aumentaram em 6% em relação a dezembro de 2011. Em, Santiago aposto que não foi diferente, aguardamos o posicionamento do Centro Empresarial.

Falando nesta entidade, já redigi carta endereçada a nova presidente do Centro Empresarial, dona Elaine Manzoni Minozzo pessoa a qual eu admiro muito e que nela deposito a esperança de que o Centro voltará a se destacar pelo relacionamento aberto com as empresas associadas e que trate-as sem distinção. Claro que a Elaine será uma presidente presente, quem não sabe onde encontrá-la, assim fica mais fácil o diálogo com os empresários e parceiros do CES.

Nossa atenção ao vereador Bassin que está infermo, desejo pronta melhora ao vereador que andou acidentando-se. Espero que não termine o mandato no Hospital seu Bassin.

Agradeço a todos os amigos e amigas que enviaram mensagens de Natal, alguns ainda não tive tempo de responder, mas sintam-se abraçados também e o meu desejo é o mesmo a cada um de vocês.

Por favor, a culpa da CPI "política" ser jogada no cofre não foi minha.

Desculpo-me também pela desatualização do blog, é tempo de projeções e mudanças e 2013 terá de ser diferente, mudanças são imprescindíveis.

Volto a qualquer momento. Boa tarde para todos.

Nenhum comentário: