CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2012/2013 passando a limpo e dando uma pausa

Finda-se o ano eleitoral, vitórias, derrotas, decepções, etc... tudo faz parte, política é isso.

Procurei em 2012, ser o mais correto possível. Vivemos o período eleitoral com muita intensidade, participei efetivamente em Santiago, Jaguari e Capão do Cipó. Unistalda e São Chico, até participei, discretamente. 

Inicia 2013. Tenho a certeza de que fiz tudo o que estava ao meu alcançe. Fui fiél ao Partido Progressista e assim quero seguir enquanto eu puder viver e militar.

Talvez essa seja a maior de nossas vitórias, quando lutamos de forma aberta e coerente, sem arrepender de nada.

Mais uma vez fui justo, não fiz inimizades, apenas alguns ciúmes bobos e doentis de alguém contra mim. Faz parte.

Inicio o ano, passado as festividades de forma positiva, embora um pouco frustrado e preocupado.

Encerrei o domingo pós feriado (ano novo e aniversário de Santiago) comemorando o aniversário da Sandra Jornada, nossa amiga, pessoa que admiramos demais e a quem de certa forma pude ajudar neste ano passado. Ela tem uma indústria de cosméticos na grande Porto Alegre que produz para todo o Brasil, hoje vende em vários estados brasileiros e felizmente já chega ao exterior. Com a vontade dela voltar para Santiago, sua terra natal, conseguimos com o Secretário Roger um espaço junto ao Distrito Indústrial que abrigará mais uma fábrica em Santiago, gerando mais emprego e renda para nossa cidade. Coisa boa poder ajudar.

O início de ano para mim é de muita reflexão, um ano díficil, política quente com novos vereadores no Parlamento e os antigos vereadores, como Miguel - frustrado com o desenvolvimento de Santiago - e que é contra proporcionar lazer à comunidade e que vive parasitando, doído e frustrado por ter deixado o PP.

Neste momento, decido avaliar o que passou e de cabeça erguida, com missão política partidária cumprida, buscar traçar as metas e o caminho a seguir neste 2013.

Aos meus queridos leitores do blog, comunico que neste ano em que minha filhinha Amanda já está ingressando na Escola, preciso dar uma pausa. As dificuldades são muitas e preciso tomar decisões e buscar o melhor para minha família.

Vou continuar trabalhando, defendendo meus companheiros, meu partido, as nossas políticas públicas de desenvolvimento e pedindo calma e serenidade, pois o PP de Santiago, bem como o Prefeito Ruivo saberá buscar o melhor para o município e certamente encontrará nos quadros do partido, competência suficiente para montar o seu governo.

Aos leitores e amigos da região, podem ficarem tranquilos, se surgirem novidades relevantes vou trazer em primeira mão, porém peço a compreensão, neste momento delicado, uma pausa necessária e volto quando o assunto for de interesse de todos (as).

Pausa, este é o momento de traçar minha vida e meus objetivos neste ano novo. Que todos (as) sejam felizes e encontrem a paz.

Nenhum comentário: