CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Empossado Julio Ruivo e Toninho, vereadores eleitos e o novo presidente da Câmara, Sandro Palma

Aconteceu na noite de terça-feira, dia 01 de janeiro, no auditório do Colégio Medianeira, a posse do Prefeito Ruivo, Vice Toninho dos vereadores eleitos e do presidente do legislativo eleito, Sandro Palma. 

Cheguei por volta das 20 horas no local, onde já se encontravam os eleitos e um grande público, composto por familiares e amigos dos eleitos, bem como autoridades e imprensa local em grande parte. 

Na entreda o Vulmar Leite me interpela e pergunta se também serei empossado. Brinco e não entendo. Ele diz saber que serei um dos assessores de Ruivo, na imprensa. Respondo-lhe que não sei de nada e ele diz que considerou uma ótima escolha. Sem entender, sigo adiante.

Davi Vernier presidiu a posse e de imediato chamou os eleitos a serem empossados, primeiro todos os vereadores e após Ruivo e Toninho. 

Também aconteceu a eleição para formação da mesa diretora da Câmara, onde a situação mais uma vez derrotou a oposição conforme já era anunciado. Sandro Palma que agora apoia o Governo Ruivo foi eleito por 7 votos (Sandro Palma, Pelé, Davi, Claudio Cardoso, Marcelo Pirú, Cleusa Canterle e Gildo) contra 6 (Nelson Abreu, Miguel, Arlindo, Marion, Iara e Maci Ribeiro) de Nelson Abreu, outra chapa inscrita.

Sandro Palma em seu discurso enfatizou sobre o apoio que dará ao Governo Ruivo (inclusive financeiro), além de relembrar Chicão e exaltar o que já fez por Santiago.

Julio Ruivo falou em torno de 45 minutos e exaltou as administrações progressistas, também relembrou Chicão e fez uma explanação das principais conquistas de seu governo que fizeram com que a população reconhecesse e o reconduzisse ao cargo. Prometeu ainda mais empenho dele e do Toninho, bem como de toda sua equipe que deverá continuar praticamente a mesma. Agradeceu a presença da família, ao partido e a todos os presentes. Parabenizou os vereadores eleitos e pediu apoio pelo bem de Santiago.

Foi uma posse requintada e claro, a data, o dia festivo tirou muita gente do ato, muita gente ligada ao governo e líderes políticos resolveram ficar em casa. O PP esteve com força total é claro, comemora mais uma vitória. 

Desejo a todos os eleitos muito sucesso nessa nova fase e que possam contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade. 

Ao Ruivo e ao Toninho o meu respeito e reconhecimento por tudo que estão fazendo pela transformação de nossa cidade. Vocês estão no caminho certo e saibam que podem contar com este companheiro.

A seguir, imagens da posse:

Amanda esteve junto e foi correndo abraçar ao Ruivo e ao Toninho. Ela passa falando nos dois e canta as músicas da campanha. Até foi parar no colo do Toninho e falou muito com dona Ana Gomes.

Ruivo sendo entrevistado pela Rádio Santiago que aliás deu outro show de cobertura ao vivo, com o mestre Paulo Pinheiro.

Grande público se fez presente.

Vereadores eleitos ouvem ao Hino Nacional Brasileiro...

Vereadores eleitos...

Davi Vernier que comandou os trabalhos no ato de posse.
Vereadores da base governista, apoio ao Governo Ruivo.

Sandro Palma empossando Ruivo e Toninho...

Ruivo assinando a posse...

Juramento de posse de Ruivo e Toninho.

Ruivo, Palma e Toninho

Julio Ruivo em seu pronunciamento.

Sandro Palma encerrou o ato com seu discurso.

Ruivo, Toninho e os vereadores eleitos e empossados (2013 - 2016).
.............................
A seguir vou escrever sobre a posse dos eleitos na região, inclusive Capão do Cipó (que ainda não falei pós eleição) e Jaguari. Falo também sobre as eleições na Câmara nesses dois municípios.

Nenhum comentário: