CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Um jaguariense de alma e coração

Eu e o Padre Nelson, 93 anos de idade
Nesta véspera de feriado tive a grata satisfação de fazer uma visita e uma reportagem muito especial. Estive visitando e conversando com o Padre Nelson que desde 1957 vive em Jaguari e tem um trabalho religioso e social muito forte. É muito querido na sociedade e seu histórico na cidade é emocionante. Padre Nelson que completou em dezembro 70 anos como padre, aos 93 anos de idade será tema de ampla reportagem na próxima edição do Jornal CORREIO REGIONAL e certamente se tornará histórico para muitas pessoas de Jaguari e que daqui 50,100 anos estará nos registros da história Jaguariense. 

Foi uma grata satisfação conhecer o Padre Nelson e na sexta-feira todos poderão acompanhar a belíssima reportagem que conta um pouquinho da sua história junto à comunidade jaguariense.

Para se tornar assinante e ser mais um leitor, assim como centenas de jaguarienses que recebem o jornal em casa é só contatar assim:
3255 1309 / 9681 6612 com AURI.
Também disponível no BAR DO JAIR, BAR DO LUIZ na Sete de Setembro e CHURRASCARIA do Edis Patias.

Nenhum comentário: