CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Cadê o caminhão dos Bombeiros de Santiago?

Corporação de Bombeiros de Santiago.
Eu tenho o Corpo de Bombeiros de Santiago como uma instituição respeitável, limpa, cristalina e batalhadora.

Eu lembro da luta que foi em 2012, os bombeiros de Santiago se empenharam e tiveram o respaldo da comunidade, mas hoje, 2 anos depois, cadê o caminhão?

O Sargento Cassal Machado Brum, atuante no Corpo de Bombeiros de Santiago, usando seu Facebook fez a seguinte colocação: "No ano de 2012 fizemos uma mobilização Regional no tal Orçamento Participativo para termos em Stgo um Caminhão para os Bombeiros, 11 mil pessoas ajudaram se mobilizaram para que ganhássemos o tal Caminhão, passaram-se dois anos e nada. Por estas e outras que não participo mais".

Está aí senhores do Governo do Estado, o que diz o senhor governador Tarso Genro?

É por esta e tantas outras que esse (des)governo precisa devolver o Estado ao povo gaúcho e parar de fazer demagogia e fazer de conta que governa para os gaúchos.

Nenhum comentário: