CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 21 de março de 2014

POLÍCIA CIVIL

É elogiável o trabalho das nossas polícias aqui em Santiago, isso é notório da comunidade.

Hoje me reporto à Polícia Civil. Que trabalho fantástico dessa turma.

Em conjunto com a Polícia de Santa Maria foram presos hoje alguns envolvidos com o assalto que houve no início de fevereiro, onde o senhor João Volnei Manzoni e sua esposa, ambos idosos, foram assaltados e tiveram vários pertences roubados, inclusive o veículo, sendo que ambos ainda foram amarrados e amordaçados.

Incrível esse trabalho de inteligência, que bota pras grades mais marginais que atormentam todos os dias a sociedade ordeira.

Não cubro a área policial, mas deixo aqui o meu registro e meu reconhecimento a nossa Polícia Civil.

Em breve maiores informações nos sites e blogs que cobrem as áreas policiais,bem como as rádios que já estão na DP aguardando a chegada do preso, Pablo Silveira  da Silva.

Nenhum comentário: