CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Seja bem vinda Delegada Débora


Delegada Débora.
Em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores, ontem à tarde, a Delegada de Polícia Débora Durlo Poltosi, tomará posse com titular da Delegacia de Polícia de Santiago em substituição ao Delegado de Polícia Vladimir Haag Medeiros que foi transferido para a Delegacia de Polícia de Canela/RS. A cerimônia  foi presidida pelo Delegado de Polícia Regional, Cairo Adalberto Abreu Ribeiro, titular da 21ª Região Policial e contou com a presença de autoridades, convidados especiais e órgãos de imprensa.
Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ªDPR (David da Silveira Nunes). 
.
DO BLOG: Olha, quero destacar a importância desta posse para a nossa comunidade, bem como para que sirva de exemplo a todos nós. 
A Delegada Débora é uma jovem altamente competente, digo isso, baseado no seu trabalho, com qualidade e profissionalismo já demonstrado, chegando hoje em Santiago, cidade polo da Região, em substituição ao trabalho magnífico que fez por aqui o Dr. Vladimir.
Sei que a Dra. Débora é de uma tradicional família jaguariense, gente honesta e trabalhadora.
Quero desejar à Delegada Débora, sucesso nesta trajetória, colocando este espaço à sua disposição, pois confio e acredito muito no seu trabalho, já alvo de tantas recomendações positivas.

Nenhum comentário: