CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

JAGUARI: novas definições

Bela entrada da Cidade das Belezas Natuarais.
A Justiça Eleitoral de Jaguari intimou e notificou aos partidos do município, abrindo prazo até a próxima quarta-feira, dia 05 de novembro para a realização das convenções municipais visando as eleições suplementares que serão realizadas no próximo dia 07 de dezembro.

O PDT em reunião na noite desta terça-feira, oficializou a pré-candidatura de Ivo Patias, que segundo o professor advogado Miguel Garaialdi está totalmente apto a concorrer.

Um partido também já está definido na coligação, outro provavelmente se define amanhã e ainda um 4º partido está com as negociações muito avançadas para também formar a coligação. Este 4º partido que acena com provável coligação, é fruto da tão acirrada disputa para o governo do estado. Vocês entenderão.

Os partidos da situação ainda não obtive nenhuma informação, saliento que estou aberto para as suas manifestações referente ao pleito vindouro.

Seguirei divulgando aqui os próximos desdobramentos políticos do Município.

Nenhum comentário: