CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

JAGUARI: Ouçam o PROFESSOR!

Ivo Patias e o deputado Luis Carlos Heinze.
É por certo uma pauta requentada, mas vou trazer de volta em função do falatório instalado em Jaguari.

Mas prestem bem atenção, vou orientá-los somente uma única vez. Se quiser concorrer ao cargo de prefeito na eleição de 07/12 e esta for a vontade de seu partido, o ex-prefeito Ivo Patias PODE CONCORRER SIM.

A informação não é minha, é dele, do PROFESSOR Miguel Garaialdi, advogado responsável pela cassação do ex-prefeito João Mário. 

Portanto, vamos a outras pautas, pois esta, já é passado, a palavra é do PROFESSOR.
.....
Ivo Patias é o escolhido do PDT
Segundo as informações que recebi de Jaguari, o ex-prefeito Ivo Patias é o candidato preferido pela maioria dos membros de seu partido, que ainda conta com outros nomes como da professora Agnes Patias, do vereador Volmar Picoli, ex-vereador Fernando Bolzan, ex-vereadora Elida Catelan, Professora Carla Bolzan, entre outros.

Portanto, Ivo Patias volta a ser o grande nome para disputar a prefeitura municipal.

O quadro que se desenha é que a mesma coligação enfrentará o pleito, ainda, com fase adiantada de negociações com outro partido.

Ivo ainda desafia a todos que difundem na cidade que ele estaria impedido de concorrer, que venham a público e afirmem que ele não pode concorrer, pois buscará responsabilizar a este ou estas pessoas. Ivo diz ainda que procura um jornal de 2011/2012 da nossa região, onde inclusive um membro da justiça eleitoral afirmou que ele não poderia concorrer na época, prejudicando em muito a sua candidatura, buscando também responsabilizá-lo pela leviandade da informação prestada.

PP ainda não tem uma decisão
Segundo presidente do PP de Jaguari, João Roberto Fonseca, o PP está em negociação com o PDT e o mais provável é que mantenha a coligação com os trabalhistas e com o PSB. 

O PP tem ainda alguns nomes que poderiam concorrer ao cargo do executivo, sendo o próprio presidente João Roberto, a vereadora Elisangela, ex-vereadora Alda Fiorin, ex-vice prefeita Aida Fiorin, viúva do ex-prefeito Almir Fiorin, entre outros.

Nenhum comentário: