CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

UM NOVO DESAFIO

Pois bem amigos, passada a eleição, venho compartilhar com todos vocês que a partir desta segunda-feira estou iniciando um novo desafio, diferente de tudo até agora. Recebi do Partido Progressista a oportunidade e a missão de substituir a nossa companheira e amiga Natássia Prestes e assim, mesmo sabendo que é um grande desafio, aceitei.
Assumo portanto, a partir de hoje, a Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores de Santiago me comprometendo a fazer um trabalho decente e honrado como vinha sendo feito até aqui pela Natássia que agora assume um desafio também.
É diferente, pois a responsabilidade é ainda maior, penso que lidar com a coisa pública, trabalhando para o povo e recebendo um salário pago pelo povo dobra o compromisso de fazer as coisas com muita seriedade e respeito.
Buscarei é claro, nos vereadores e colegas a ajuda necessária para o bom desempenho das minhas funções e certamente terei grandes parceiros ao meu lado.
Em nome do vereador Pelé, do PP, agradeço a toda a bancada e saibam que podem contar comigo sempre.
Vamos em frente, os desafios são feitos para serem encarados e eu estou pronto.
Bom dia para todos (as) e uma ótima semana.

Nenhum comentário: