CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

URI lançará vestibular nesta quinta-feira


As seis unidades da URI lançarão seu vestibular de verão nesta quinta-feira, 16 de outubro. Santiago fará o lançamento às 17h30min, no Auditório da Universidade, recebendo muitos convidados.
Nesta quinta abrem as inscrições para o concurso, permanecendo abertas por um mês, ou seja, até 16 de novembro. As provas serão dia 23 de novembro, um domingo, às 14h.
A URI Santiago oferece 560 vagas. Toda a URI terá 4.150 vagas neste vestibular. Em Santiago são 13 cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Letras, Pedagogia e Psicologia. É importante que o interessado conheça os programas FIES e PROUNI e os demais benefícios da URI.
A campanha de verão traz como slogan “Faça a Vida Acontecer”. O Câmpus Santiago inova nesta edição, com um trabalho realizado junto aos acadêmicos da instituição. Eles deram seus depoimentos sobre seus cursos e durante toda a campanha estarão nas rádios, jornais e redes sociais.
A URI possui mais de 15 mil estudantes. São 43 cursos de graduação ao total, mais de 380 laboratórios, mais de 70% do corpo docente formado por mestres e doutores e está entre as marcas mais lembradas do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: