CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Claudio Cardoso é o novo presidente do Legislativo


Nova Mesa Diretora
Em Sessão Extraordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 31 de dezembro, aconteceu a eleição para formação da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santiago.

A Chapa 01, formada pelos vereadores Claudio Cardoso – Presidente, Marcelo Gorski – Vice-Presidente e Davi Vernier – Secretário, todos do PP, venceu a eleição com 7 votos contra 5 da Chapa 02, formada pelos vereadores Arlindo Alves – Presidente, Macir Ribeiro – Vice-Presidente (PMDB) e Sergio Marion – Secretário (PT), tendo uma abstenção. A eleição teve voto aberto, conforme o Regimento Interno.

A nova Mesa foi eleita para o Biênio 2015 – 2016 e já presidirá os trabalhos na próxima Sessão Ordinária, que será realizada na próxima segunda-feira, dia 05 de janeiro, a última antes do recesso parlamentar.
FONTE: Site Câmara de Santiago.
.
DO BLOG: Meus cumprimentos aos vereadores Claudio, Pirú e Davi. Desejo sorte e muita habilidade na condução dos trabalhos. Firmeza, também vão precisar. Não será fácil, mas com a seriedade do trio, deverão sair em pé, de cabeça erguida.

Ao Sandro e ao Pelé, meus cumprimentos e o agradecimento pela oportunidade que me foi concedida neste ano de 2014. Que venha 2015!

Nenhum comentário: