CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Agradecimento

 
Sinto-me no dever de fazer um agradecimento público ao vereador Claudio Cardoso, presidente recém eleito da Câmara de Vereadores, pela confiança em manter-me como assessor de imprensa do Poder Legislativo Municipal.

O Claudio é uma pessoa fantástica, um ser humano de boa índole, coração bondoso e dedicado ao trabalho, tanto religioso (Pastor), quanto ao trabalho de vereador e por isso a minha responsabilidade continua focada em prestar um serviço de informação com qualidade e transparência, bem como promover ainda mais a aproximação do Poder Legislativo com a comunidade santiaguense.

Nenhum comentário: