CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Santiago comemorou seus 131 anos

Show de fogos de artifício...
Prefeito Ruivo fala ao grande público presente...
Foi em grande estilo que mais uma vez a administração municipal de Santiago comemorou o aniversário de emancipação política e administrativa.

Os 131 anos foram comemorados de maneira muito especial com o tradicional bolo gigante, um show com a super Banda Sttagio Final, do Paraná e o também tradicional show de fogos de artifícios.

Neste ano o clima colaborou ainda mais com os festejos e quase 10 mil pessoas passaram pela Estação do Conhecimento, onde teve o pronunciamento de autoridades municipais e também o sorteio da Campanha Ação Premiada que deu um carro 0 km de prêmio para um contribuinte santiaguense.

Confirma mais imagens, AQUI.

Encontro José Francisco Gorski
Homenagem ao Sr. Ari Valter da Silva...
Rodrigão Gorski falou em nome da família de José Francisco Gorski - Chicão.
Durante o dia de domingo, foi realizado na sede campestre do CES o Encontro José Francisco Gorski, integração entre Santiago e São Chico, municípios que comemoram juntos o seu aniversário.

Shows musicais, jogos, cavalgada e outros atrativos aconteceram durante todo o dia, com homenagens ao ex-prefeito e deputado Chicão Gorski, representado pelos familiares, em especial Rodrigo Gorski, ao seu Ari Valter da Silva, além de um churrasco no capricho.

Confira mais fotos, AQUI.

Nenhum comentário: