CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

ABAMF ataca o Deputado Bombeiro Bianchini


Abaixo, trecho da matéria publicada no site pela ABAMF (Associação Beneficente Antonio Mendes Filho) - Entidade Representativa dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, que visa buscar os interesses individuais e coletivos da classe em todas as esferas, visando o bem comum de seus associados e familiares, com duras críticas ao Deputado Santiaguense Bombeiro Bianchini (PPL) que também é militar. Acompanhe:
"Deputado Bombeiro Bianchini – único brigadiano no Parlamento – defende o governo e afirma que ABAMF prega o terror

Ao discursar na sessão plenária de 19 de agosto, o deputado Bombeiro Bianchini disse que as entidades da BM são “fantasiosas” e que os projetos do governo Sartori  são bons. O parlamentar acabou confessando que não participou da manifestação da categoria, priorizando a agenda política, e só falou com os brigadianos no meio da tarde. Disse, ainda, que estão sendo jogados boatos – citando a ABAMF- para provocar terrorismo. Esqueceu da ameaça constante de atraso no pagamento dos salários, da falta de qualquer perspectiva das promoções, que deveriam ser publicadas em abril de 2015, da não nomeação de novos servidores já aprovados nos concursos, da tentativa de não pagamento de reajustes já aprovados pela Assembleia Legislativa. Isso sim, é terrorismo com os servidores... A ABAMF exige respeito com as representações das categorias e com os servidores públicos gaúchos". Fonte: www.abamf.com.br.
A matéria cita ainda o deputado Frederico Antunes.

Nenhum comentário: