CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

ASF apresenta o seu projeto para a comunidade

Na noite de ontem, no Auditório Caio Fernando Abreu, junto à Câmara de Vereadores, a Associação Santiaguense de Futsal esteve apresentando para os vereadores e comunidade santiaguense o Projeto Série Bronze 2016.

A Equipe de Santiago, recém formada através da ASF deve iniciar os trabalhos em março de 2016 visando começar a disputar a Série Bronze do Futsal Gaúcho em maio.

Na oportunidade, os membros da diretoria e autores do Projeto, Luciano Vieira, Marcio Manente e Batista Manzoni demonstraram como será o trabalho da ASF e as parcerias que serão formadas para o desenvolvimento do Projeto, apresentando os primeiros apoiadores, como o HCS, a BVA Saúde, Tchê Farmácias, Sigma Academia e Prefeitura de Santiago.

Vejo muito entusiamo e união de todos os desportistas em prol da retomada de Santiago à elite do futsal gaúcho e sou parceiro nesta caminhada, que será árdua, mas que será vencida com a união e o esforço de todos. Santiago já jogou a Série Ouro e vai voltar a jogar.

Algumas imagens da apresentação de ontem:


Camisa de passeio já foi apresentada ontem...
Luciano Vieira apresentando o Projeto...

Bom público prestigiou a apresentação...
Marcio Manente apresentando os apoiadores...
Batista Manzoni, Coordenador de Esportes da PMS e membro da ASF...
Participação de Dinarte, conhecido desportista santiaguense... 

Ruderson Mesquita, falou em nome do HCS, um dos apoiadores do Projeto...
Vereadores, desportistas e apoiadores do Projeto...
ASF e apoiadores...

Nenhum comentário: